sexta-feira, 26 de abril de 2013

FLORES DE TECIDO - Passo a Passo



OI FLOR!!!!!!!!

Meninas amadas... espero que gostem desse video pois fiz com muito carinho pra voces............. aprendi essas flores com minha amiga linda Kokita (Vanice Laine) LA DE MINAS GERAIS!!!!!! Um amor de pessoa... uma flor! Mais uma flor do meu jardim que gracas a Deus esta repleto de lindas flores!

Num tem jeito................. tento fazer video sendo seria mas nao consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem me conhece sabe que sou assim mesmo... and that's it!

Divirtam-se!!! Alguma duvida deixe seu comentario aqui. Beijos e ate o proximo!!!

5 comentários:

  1. Amore, sabe que não sou nada prendada, vim na verdade ver o vídeo para matar saudades de você, mas confesso que deu vontade de fazer, parece fácil, quem sabe uma hora tiro a bunda da cadeira e tento... kkkkkkk...
    ADOREI, você continua a mesminha, cheia de graça!!!
    Parabéns pelo trabalho, faltou o cameraman aparecer, fala para ele na próxima ficar na frente do espelho tá?!
    Milhões de beijos em todos, que esta alegria continue nos contagiando mesmo de longe.
    Te cuida, fiquem com Deus, saudades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI FLOR TO AQUI EM COLICAS KKKK vc nao me deixou seu nome entao estou aqui pensando em mil pessoas kkkk ,mesmo assim obrigada flor pelo carinho bju

      Excluir
  2. Jana amei suas rosas, também gostei do seu jeito. Felicidades. Angacy-Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Gostei das flores. Muito boa sua dica de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. obrigada flor fico feliz q tenha gostado bjks e logo postarei mais videos ;)

    ResponderExcluir